Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

riscos_e_rabiscos

.

.

Em modo caracol...

Continuo a sentir-me cansada esta semana. Apesar de ter descansado bastante no fim de semana, sinto-me assim. Este tempo quente parece não me deixar ter energia, dá-me uma moleza horrenda. Nem com 20 cafés por dia acho que arrebitava. Enquanto estou a dar aulas, está tudo bem, energia ao rubro, boa disposição e tudo a ser cumprido mas depois de um dia de trabalho... fico imprópria para consumo mesmo!

 

As pálpebras pesam toneladas, o cérebro anda a velocidade caracol e o trabalho em casa não rende nada. O que mais me apetece é esticar em qualquer lado e abandonar-me à vontade do corpo. Mas e depois quem faz o resto dos testes que tenho de deixar a fotocopiar na escola? Já tive uma conversa séria com eles, a tentar convencê-los a serem autónomos e fazerem-se sozinhos (depois eu só os via!) mas mandaram-me ir dar uma curva. Disseram-me que tinha sido uma medida da troika: queres testes para dar aos miúdos, então, fá-los!!! :S

 

Decidi que iria ocupar os meus neurónios com outras coisas que não precisem de tanta atenção, cuidado e imaginação e amanhã de manhã, com os neurónios renovados e descansados, ataco os gajos, os testes! 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.